Homem inventa roubo de carro para receber seguro e acaba preso

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 48 anos foi preso, nessa quarta-feira (20), por falsa comunicação de crime em Divinésia.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar foi acionada por uma suposta vítima de roubo, relatando que transitava com o seu veículo Volkswagen Gol pela MG-124, sentido Ubá-Divinésia.

Próximo ao local conhecido como “Santinha”, o homem relatou que teve o seu carro roubado, acrescentou ainda que foi “pareado” por uma motocicleta com dois ocupantes e que o carona bateu no vidro do veículo mandando que ele encostasse.

Segundo a “vítima”, ele parou o veículo e um dos indivíduos mandou que ele descesse e imediatamente entrou no veículo levando-o, deixando-o a pé na rodovia.

Devido a algumas informações duvidosas fornecidas pelo homem, e após longo diálogo, ele relatou que não tinha sido roubado, que apenas simulou tal situação para receber o valor do veículo através do seguro.

Ele foi preso e liberado após ser lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo agendada a audiência no Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo