Homem leva dois tiros na cabeça em Manhuaçu

Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa segunda-feira (24), no bairro Santana, em Manhuaçu. O autor dos disparos, de 19 anos, acabou sendo preso pela Polícia Militar.

A PM foi acionada por volta das 22h por um motociclista e ligações no centro de operações, dando conta que havia um homem baleado caído na Avenida Castelo Branco.

Pedestres contaram que ouviram o barulho de tiros próximo a um bar e depois viram a pessoa com as roupas sujas de sangue andando pela rua. A vítima foi encontrada caída perto da igreja católica, cerca de 200 metros do comércio. O bar estava fechado.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O médico constatou que uma bala atravessou o crânio e a outra ficou alojada na cabeça da vítima, que ainda tinha lesões no antebraço esquerdo e um corte nas costas e no rosto. A vítima permaneceu internada e não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda durante o período em que estavam no bairro, a PM recebeu denúncia anônima dava conta de que o autor ele teria fugido numa motocicleta.

Quase no mesmo instante, um morador de Ponte do Silva acionou a polícia alegando que um rapaz sofreu um acidente numa moto, abandonou o veículo e fugiu para a margem do rio. A placa batia com a motocicleta registrada em nome do suspeito.

Policiais foram ao local e encontraram o capacete numa margem do rio e, do outro lado, avistaram o suspeito. Ele foi cercado e preso.

O suspeito se reservou ao direito de só falar do caso em juízo e não relatou o que teria acontecido no bairro Santana. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre