Homem leva facada após briga em bar em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens entraram em via de fato, na madrugada deste sábado (16), em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto. Durante a briga, um deles desferiu um facada no outro.


Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo, em Muriaé, onde deu entrada E.C.N., de 37 anos, apresentando ferimentos no pescoço e braço esquerdo. Ele afirmou a polícia que se envolveu em uma briga com um indivíduo após consumirem bebida alcoólica em um bar. Durante a briga, tal indivíduo sacou uma faca e o esfaqueou, em seguida evadiu do local e não mais foi visto.

Durante o desenrolar da ocorrência, J.R.O., de 36 anos, se apresentou a polícia e confirmou que utilizou uma faca contra E.C.N., mas alegou que foi para se defender, pois o mesmo passou a lhe agredir com socos e chutes sem motivo determinado. Ele apresentava escoriações pelo corpo e afirmou que era em decorrência da briga, mas dispensou atendimento médico.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé. O outro envolvido, após receber atendimento médico, foi liberado do hospital e não foi localizado. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo