Homem leva flechada de vizinho, tenta revidar com tiro e vai preso em MG

Vítima foi socorrida para o hospital em estado grave, onde permanece internado sobre escolta policial

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma violenta briga entre vizinhos na cidade de Bom Jesus do Galho, localizada na região Leste de Minas Gerais, resultou em um homem de 39 anos gravemente ferido após ser atingido por flechadas disparadas por seu vizinho, de 43 anos. Em resposta às agressões, a vítima, em estado de choque, teria pego uma arma de fogo e efetuado disparos contra o arqueiro. O incidente ocorreu no último domingo, dia 18 de setembro, e resultou na prisão do homem que atirou.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram chamados para atender a ocorrência em uma rua do bairro Monte Cristo. No local, encontraram a vítima com ferimentos graves, incluindo uma perfuração na barriga e outra nas costas causadas pelas flechas.

A vítima relatou que estava na garagem de sua residência quando foi surpreendida pelo vizinho, que, aparentemente sem motivo algum, começou a disparar flechas em sua direção. O homem ferido foi socorrido por seu cunhado e encaminhado inicialmente para o hospital da cidade, mas, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço.

Enquanto a polícia realizava buscas em busca do autor das flechadas, descobriu-se que a vítima, após ser atacada, reagiu pegando uma arma de fogo e efetuou disparos em direção ao vizinho arqueiro. Os policiais retornaram à cena do crime e encontraram projéteis no chão, além de marcas e perfurações no portão da casa.

A esposa da vítima confirmou que o marido era proprietário de uma arma de fogo registrada, a qual teria usado em autodefesa. A arma, uma espingarda calibre 12, foi apreendida pela polícia.

Diante das evidências coletadas, os policiais se dirigiram ao hospital e prenderam a vítima, que permanece hospitalizada sob custódia policial. Até o momento, o vizinho que disparou as flechas não foi localizado pelas autoridades.

Além disso, em consulta ao sistema, os militares identificaram registros anteriores de perturbação e dano envolvendo os dois indivíduos envolvidos no confronto deste domingo. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes dess

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo