PM registra roubos e apreende adolescente por receptação em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nessa segunda-feira (17), dois roubos e apreendeu um adolescente pelo crime de receptação.

Por volta das 17h30, militares compareceram à Travessa Edson de Melo, no Centro, onde a motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, placa de Ubá, foi roubada. A vítima relatou que estava transitando com o veículo sentido Ligação-Centro, quando nas proximidades do Clube Mangueiras foi abordado por uma motocicleta Yamaha 250 Fazer, de cor preta, com dois ocupantes, estando o carona armado. Os autores anunciaram o roubo e exigiram que a vítima lhes entregasse sua motocicleta, evadindo sentido ao bairro Talma. A PM identificou um dos autores e segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-lo, assim como seu comparsa.

Às 20h, PMs compareceram à Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, no Centro, onde duas vítimas tiveram seus aparelhos celulares roubados. Segundo relato das vítimas, elas foram abordadas por um indivíduo negro, trajando camisa preta, touca branca e preta e calça jeans, que, de posse de uma faca, determinou a entrega dos telefones. Após os roubos, O autor evadiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento, contudo o autor ainda não foi encontrado.

Já por volta das 21h30, durante patrulhamento pela Rua Joaquim Boaventura da Silveira, no bairro Waldemar de Castro, militares abordaram a motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor preta, placa de Visconde do Rio Branco. O veículo era conduzido por um adolescente, 16 anos, e se encontrava com a documentação atrasada. O condutor foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo um aparelho celular que, após ser verificado seu IMEI, foi constatado que se tratava de produto de furto/roubo. Os policiais, continuando as diligências, compareceram à residência do infrator, onde encontraram outro celular, o qual o menor informou ter adquirido pela quantia de R$ 100,00 de um desconhecido. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente dos materiais apreendidos. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo