Homem liga para a polícia e confessa ter matado mulher por R$ 20

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi preso após matar uma garota de programa de 40 anos, nessa terça-feira (13), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.


O caso aconteceu no bairro Esperança. A vítima trabalhava como prostituta e foi atraída por um indivíduo até um matagal, sob alegação que ele contrataria um programa.

No local, o homem a matou com pedradas na cabeça e só saiu do local quando se certificou que ela estava morta. Pouco após o crime, ele ligou para a polícia e se entregou, levando a Polícia Militar até o local onde estava o corpo.

Questionado sobre os fatos, o autor afirmou que havia consumido quatro pedras de crack fornecidas por um traficante da região. Como não tinha dinheiro para pagar a dívida de R$ 20, o traficante teria ordenado o assassinato em troca de mais drogas.

A vítima, com idade aparente de 40 anos, ainda não foi identificada. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por identificação.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado. Em seguida, ele foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo