Três são detidos com drogas em frente à escola em Vieiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram detidos, na manhã desta sexta-feira (24), suspeitos de tráfico de drogas em Vieiras.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que indivíduos estariam traficando entorpecentes em frente a Escola Municipal José Soares de Souza Filho, na Rua Dona Lilia Moreira, no Centro. Segundo a denúncia, a movimentação estaria acontecendo em alguns dias e teriam inclusive indivíduos fazendo uso de drogas em frente ao estabelecimento, muito próximo aos portões e no horário de saída dos alunos.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com três indivíduos sentados a poucos metros do portão de saída da referida escola. Foi dada ordem para que se posicionassem para busca pessoal, sendo encontrado com um deles um cigarro de maconha e um invólucro contendo em seu interior 15 papelotes de cocaína. Já com o outro abordado, foram localizados dois invólucros de maconha e com um adolescente outro invólucro da mesma substância.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Miradouro, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo