Homem mata a mulher e se mata na presença dos filhos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem matou a sua companheiro e depois tirou a própria vida. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), no Córrego Rio Claro, na zona rural de Caratinga, no Vale do Aço.


Por volta das 5h, Gleisson de Souza Fernandes, de 39 anos, atirou no peito de sua esposa Maria de Fátima Oliveira Fernandes, de 33 anos, que estava na cozinha de casa. Em seguida, ele deu um tiro na própria cabeça.

O crime aconteceu na presença dos filhos do casal, de 4 e 12 anos. Um deles chegou a sair da residência e chamou por vizinhos, dizendo que os pais estavam mortos.

Os vizinhos foram até o imóvel e imediatamente acionaram a polícia. O local foi isolado e a perícia acionada. Foi recolhido na cena do crime um revólver calibre 38, com duas munições intactas e duas deflagradas.

Após buscas, os policiais encontraram uma espingarda guardada em um dos cômodos da casa.

Vizinhos relataram que o casal passava por problemas no relacionamento. O suspeito estaria passando por problemas psicológicos e estava tendo problemas com sua esposa por conta disso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo