Dono de jornal e blogueiro é morto a tiros

Guia Muriaé no WhatsApp
Luiz Carlos Gomes e esposa, a secretária municipal de Cultura de Italva
Um homicídio chocou os moradores da cidade de Italva, no Noroeste Fluminense. Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (12), na localidade de São Pedro do Paraíso, distrito de Italva.

Luiz Carlos era blogueiro e proprietário do jornal “Tempo News”. Ele estava em um Toyota Corolla e estava saindo de uma festa da campanha de sua esposa a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do município, Cristina Rios.

Em determinado momento, por volta das 20h, uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, com dois ocupantes se aproximou e abriu fogo em direção a eles. Foram pelo menos dez disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos. Após o fato, os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A esposa de Luiz Carlos não ficou ferida, mas um dos tiros atingiu uma mulher, moradora da região, foi atingida por um tiro, foi socorrida e levada para o posto de urgência da cidade.

A Polícia faz buscas para encontrar os envolvidos no crime.

Neste sábado (13), a polícia divulgou um cartaz no Portal dos Procurados para ajudar a identificar e localizar os suspeitos.

Denuncie

Telefones: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Aplicativo Disque Denúncia RJ

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Natividade FM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo