Homem mata companheira a facadas em Manhuaçu



Uma mulher de 35 anos foi morta pelo companheiro, na noite desse domingo (4), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

O Corpo de Bombeiros Militar foi ao local e constatou que Lidiane Silva Ribeiro tinha várias perfurações nas costas e na frente, além de já ter perdido de grande quantidade de sangue. A equipe confirmou que ela morreu no local.

A área foi isolada com a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil esteve no local, constatando seis golpes de faca no corpo de Lidiane.




O autor foi localizado e preso em flagrante. Semana passada, os dois foram conduzidos à delegacia. Ele já havia lesionado Lidiane, no entanto ela não quis representar contra seu amásio.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.