Home / Notícias / Região / Jovem é morto a tiros em Porto Firme

Jovem é morto a tiros em Porto Firme


Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na tarde dessa sexta-feira (12), na cidade de Porto Firme.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Praça Juquinha Moreira, no Centro.

Durante deslocamento para averiguar a situação, enquanto passavam pela Avenida Vicente Afonso Paes, militares receberam informações de populares relatando que os autores haviam acabado de passar pelo local em uma moto de porte grande, seguindo sentido a Piranga. Foi realizado intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.




A vítima, identificada posteriormente como Marcilio Pereira Barbosa, foi socorrida em uma ambulância municipal e levada a um hospital local, onde deu entrada já sem os sinais vitais. Foram constatadas cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima.

Foi apurado pela polícia que a vítima estava na rua quando foi surpreendida pelos autores, que chegaram atirando. A vítima chegou a correr para os fundos de uma loja, mas foi perseguida por um dos criminosos, que efetuou mais disparos. Após o fato, ele evadiu do local na garupa da moto conduzida por seu comparsa.

No local dos fatos, a perícia recolheu sete cápsulas deflagradas e dois projéteis.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Prefeitura de Guarani abre concurso público com 57 vagas e salários de até R$ 7.478

A Prefeitura de Guarani, na Zona da Mata, divulgou edital de concurso público destinado ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *