Jovem é morto a tiros em Porto Firme



Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na tarde dessa sexta-feira (12), na cidade de Porto Firme.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Praça Juquinha Moreira, no Centro.

Durante deslocamento para averiguar a situação, enquanto passavam pela Avenida Vicente Afonso Paes, militares receberam informações de populares relatando que os autores haviam acabado de passar pelo local em uma moto de porte grande, seguindo sentido a Piranga. Foi realizado intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.




A vítima, identificada posteriormente como Marcilio Pereira Barbosa, foi socorrida em uma ambulância municipal e levada a um hospital local, onde deu entrada já sem os sinais vitais. Foram constatadas cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima.

Foi apurado pela polícia que a vítima estava na rua quando foi surpreendida pelos autores, que chegaram atirando. A vítima chegou a correr para os fundos de uma loja, mas foi perseguida por um dos criminosos, que efetuou mais disparos. Após o fato, ele evadiu do local na garupa da moto conduzida por seu comparsa.

No local dos fatos, a perícia recolheu sete cápsulas deflagradas e dois projéteis.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.