Home / Notícias / Região / Homem mata companheira com facada e morre atropelado por trem

Homem mata companheira com facada e morre atropelado por trem

Nessa terça-feira (16), um homem matou a companheira a facada e em seguida cometeu suicídio na linha férrea em Juiz de Fora.

O casal morava no bairro Benfica e, por volta das 18h, teria tido uma discussão. Durante o atrito, o homem pegou uma faca e golpeou sua amásia no peito.




Após o fato, o autor foi até a casa de sua mãe, que fica no mesmo bairro, e teria dito: “Fiz merda”. Ele a entregou o celular e saiu sem dizer aonde iria.

A mulher então foi até a casa do filho, onde encontrou a nora caída ao chão, com a faca cravada no peito e com ferimentos na boca. O SAMU chegou a ser acionado, mas nada pode fazer além de constatar o óbito.

Equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento no intuito de localizar o autor. Já por volta das 20h, a PM recebeu informações sobre um indivíduo que teria sido atropelado por um trem no bairro Benfica. No local, um vizinho constatou que se tratava do autor do feminicídio.

Segundo informações da PM, no início do ano o homem já teria tentado tirar a própria vida, pois não aceitava o término do relacionamento com a vítima. O casal acabou reatando tempos depois.

Assista a reportagem da TV Record:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Tribuna de Minas

Confira também

Homem é morto a tiros em Viçosa

Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (17), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *