Homem mata mulher ao ficar trancado fora de casa após jogo do Cruzeiro

Uma briga de casal terminou em morte, no fim da noite dessa quinta-feira (4), em Pedro Leopoldo. na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Um jovem, de 25 anos, tinha saído de casa para ver o jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Ele foi em um bar assistir a partida e retornou para a residência por volta das 23h.

Ao chegar em casa, ele descobriu que tinha sido trancado pelo lado de fora. O rapaz então pulou o muro e, logo que entrou na residência, foi advertido por sua companheira, Paloma Oliveira dos Santos, de 23 anos. Ela teria o xingado e arremessado uma cadeia em sua direção, além de ter tentado agredi-lo com tapas, chegando a arranhar o seu peito.

Segundo o autor, sua companheira teria dito: “Você é um bosta, a sua família não presta, volta para a sua família, sua mãe é uma vagabunda”. Ele então foi para cima dela e a agarrou pelo pescoço, a asfixiando por cerca de dois minutos, até que percebeu que ela não apresentava mais reação e tinha ficado com a língua para fora. Foi quando ele a soltou e ela caiu no chão.

Por pouco a filha do casal, de apenas 3 anos, não viu a cena. O autor chegou a ligar para o pai e pediu para ele ficar com a criança. Em seguida, o autor se entregou a polícia.

Paloma foi encontrada arroxeada e espumando pela boca. Uma unidade de saúde chegou a ir até o local dos fatos, mas ela já estava morta. Após perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão em Sete Lagoas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre