Homem mata mulher em Minas Gerais para ter guarda exclusiva do filho

Suspeito e vítima tiveram um relacionamento de quatro anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma terrível tragédia abalou São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central de Minas Gerais, onde um homem de 39 anos foi preso preventivamente sob a acusação de assassinar a facadas uma mulher de 36 anos.


O crime chocante ocorreu com um motivo ainda mais perturbador: o suspeito afirmou à polícia que cometeu o homicídio com a intenção de obter a guarda exclusiva do filho do casal, um menino de apenas dois anos.

O corpo da vítima foi descoberto em um local conhecido como ‘bota-fora’ no último domingo (31 de dezembro), enterrado a mais de 7 metros de profundidade, de acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais.

A investigação revelou que a mulher enfrentou tanto violência física quanto psicológica ao longo do relacionamento com o suspeito. O casal compartilhou uma história de quatro anos juntos e teve um filho, agora com 2 anos de idade.

As autoridades, com a coordenação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em João Monlevade, estão prosseguindo com as investigações para esclarecer os detalhes do crime chocante que tirou a vida da mulher. A comunidade local está consternada diante desse ato de violência extrema.

Aguardamos mais informações à medida que a polícia progride nas investigações.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo