Briga de casal termina em morte em Itaperuna



Uma mulher de 60 anos morreu após ser esfaqueada, na noite desse domingo (3), no bairro São Francisco, em Itaperuna.

Por volta das 21h, Eunice Mariano do Carmo Rodrigues estava em sua residência, na Rua Maria Madalena da Silva Bastos, quando teria tido um desentendimento com seu namorado, de 65 anos, que desferiu várias facadas nela, que atingiram principalmente a região abdominal. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada poder fazer além de constatar o óbito.

Outro homem, de 53 anos, tentou intervir e evitar o crime. Ele entrou em luta corporal com o autor e ambos ficaram feridos. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital São José do Avaí, onde permanecem internados, sendo que o autor do homicídio está sob escolta policial. Logo que tiver alta, ele será conduzido ao sistema prisional.




Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.