Ladrão armado tenta roubar residência na zona rural de Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo a residência, na noite desse domingo (19), na zona rural de Paula Cândido.

Por volt a das 22h, a PM recebeu ligação via 190 dando conta de um roubo a mão armada em andamento em uma casa no Córrego Cachoeirinha.

De imediato, militares procederam ao local e realizaram uma varredura no imóvel e imediações, porém nenhum suspeito foi localizado, mas os policiais depararam com os cães latindo no quintal, dando a entender algum movimento estranho pelas proximidades.

A vítima foi encontrada e relatou a polícia que foi surpreendida por um indivíduo moreno claro, baixo, pouco obeso, trajando blusa listrada (branco e preto), calça jeans, rosto encoberto e empunhando uma arma de fogo, aparentando ser uma espingarda de dois canos.

Após arrombar a porta dos fundos da residência, ele anunciou o assalto e disse que a casa estava cercada, ordenando a vítima para lhe entregar o dinheiro. O ladrão permaneceu na porta e o morador disse que iria pegar o dinheiro, porém aproveitou para fugir da residência com sua família pela porta da frente e buscaram socorro em um vizinho.

Do imóvel, nada foi subtraído. A PM realizou intenso rastreamento pelas adjacências, porém o autor não foi localizado.

A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo