Homem morre afogado em açude em Silveirânia



Um homem de 54 anos morreu afogado, na tarde de sábado (17), na zona rural de Silveirânia.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada na localidade de Quindiuba, onde um grupo estava pescando em um açude próximo a um restaurante.

Durante a pescaria, Rafael Arcanjo de Araújo decidiu se refrescar pulando no açude. Ele teria mergulhado de cabeça e não voltou à superfície mais. Os amigos de Rafael não sabiam nadar e por isso não tentaram socorrê-lo.




O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e ao realizou buscas, vindo a localizar o corpo da vítima. A perícia também compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária.

As testemunhas relataram terem ingerido bebida alcoólica juntamente com a vítima.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.