Homem morre afogado em açude em Silveirânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos morreu afogado, na tarde de sábado (17), na zona rural de Silveirânia.

Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada na localidade de Quindiuba, onde um grupo estava pescando em um açude próximo a um restaurante.

PUBLICIDADE

Durante a pescaria, Rafael Arcanjo de Araújo decidiu se refrescar pulando no açude. Ele teria mergulhado de cabeça e não voltou à superfície mais. Os amigos de Rafael não sabiam nadar e por isso não tentaram socorrê-lo.

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e ao realizou buscas, vindo a localizar o corpo da vítima. A perícia também compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária.

PUBLICIDADE

As testemunhas relataram terem ingerido bebida alcoólica juntamente com a vítima.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo