PM apreende arma de fogo e efetua prisões por tráfico de drogas em Pedra Dourada

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, na madrugada de domingo (1º), suspeitas de tráfico de drogas durante uma festa em Pedra Dourada.


Por volta das 1h, na Avenida São João, no Centro da cidade, durante patrulhamento em uma festa, militares avistaram o autor G.V.L., de 60 anos, e localizaram em seu poder um frasco de Loló. Durante buscas no interior do veículo do autor, ainda encontraram um revólver calibre 22 com três cartuchos intactos e mais alguns frascos vazios. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 2h, em continuidade ao patrulhamento do evento, uma pessoa que trabalhava como segurança na festa relatou que abordou as autoras E.S., de 19 anos, e N.D.C., de 19 anos. Ao realizar buscas na bolsa de uma delas, foram localizados 31 frascos de loló e R$ 60,00 em moeda corrente. Diante dos fatos, as autoras foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo