Homem morre ao ser atingido na cabeça por trave de gol de futebol

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos morreu, na noite dessa terça-feira (9), depois da trave de um gol de futebol cair sobre ele. O caso aconteceu em um clube na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Daniel Ferrer do Nascimento estava brincando com a filha, de 4 anos, em um campo do Comercial Esporte Clube, quando pendurou na estrutura, que começou a cair.

PUBLICIDADE

Ao perceber que a trave poderia acertar sua filha, ele a afastou, mas acabou atingido na cabeça.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas, mas Daniel acabou morrendo no local.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo