Homem morre após agressão na região da Vila Deolinda, em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 50 anos morreu em consequência de ferimento grave na cabeça, após uma briga na região do Bairro Vila Deolinda, em Manhuaçu, na madrugada de sábado, 16/03. Ele foi socorrido ao hospital e não resistiu aos ferimentos. A polícia procura identificar a autoria do crime.


No fim da madrugada deste sábado, a Polícia Militar recebeu ligações anônimas que informavam que um homem estaria caído na Rua José Cicarine, no bairro Vila Deolinda. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima desacordada.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar providenciou o socorro da vítima, que estava com sangramento na cabeça, até a Urgência e Emergência do Hospital César Leite.

Segundo os policiais, perto da vítima, havia uma garrafa quebrada e um pedaço de madeira. Acredita-se que foram os objetos utilizados para agredir o homem. A perícia da Polícia Civil esteve no local para os levantamentos do fato.

No hospital, a vítima chegou ao hospital em estado de coma. Durante o decorrer do dia, o quadro de saúde se agravou e ele faleceu devido à lesão neurológica, causada por instrumento perfuro cortante e contundente na cabeça.

LEVANTAMENTOS

Policiais militares seguem os levantamentos para identificar a autoria do crime. Apuraram inicialmente que teria ocorrido uma briga e uma motocicleta foi vista saindo do local, após a confusão. Houve informações de que foi ouvido um barulho de um tiro, no entanto, nem a vítima tem ferimento à bala e nem foi encontrado cartucho.

Segundo a PM, familiares afirmaram ainda aos militares que a vítima bebia muito e mexia com as pessoas na rua. Isso pode ter provocado a briga.

A PM segue em diligências a fim de identificar os autores deste crime. Denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia, 181.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo