Homem morre após briga em Viçosa e amigo é suspeito do crime

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi assassinado, no início da noite dessa segunda-feira (23), na região central de Viçosa.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de uma briga entre duas pessoas na Rua Santana. De acordo com as informações, um dos envolvidos acabou vindo a óbito no meio da via.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima apresentava perda de massa encefálica/esmagamento da cabeça. Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

A PM realizou levantamentos e, de posse das características do suspeito, logrou êxito em localizá-lo. O homem, de 32 anos, estava com ferimentos no cotovelo esquerdo e na mão esquerda. Ele ainda apresentava vestígios de sangue em suas pernas, local onde não havia lesão.

Questionado sobre os fatos, o suspeito relatou que tinha se ferido quando estava trabalhando em uma obra. Os militares foram até o local onde seria a suposta obra, mas não encontraram nada, tendo o suspeito passado a desacatar os policiais.

Segundo a PM, o suspeito era amigo da vítima, eles costumavam andar juntos e fazer uso de bebida alcoólica, sendo que o suspeito já foi amásio da genitora da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia. O flagrante não foi ratificado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo