PM cumpre mandados e quatro pessoas são detidas em Recreio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais, através de militares do 21º BPM de Ubá, deu cumprimento a vários mandados de busca e apreensão nessa quinta-feira (14) na cidade de Recreio.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, um dos mandados foi cumprido em uma residência na Rua Paulino Ferreira Neto, no bairro Machado. No local, policiais localizaram 12 pedras de crack, um cordão de prata e a quantia de R$ 100,00.

Um adolescente foi apreendido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Outra ordem judicial foi cumprida em outro imóvel na mesma rua. No local, as equipes encontraram um revólver calibre 38, capacidade para cinco munições, municiado com quatro cartuchos intactos, mais quatro munições calibre 38, uma balança de precisão, intactas duas toucas ninjas, um pássaro “Coleirinho” sem anilha, R$ 1.411,00 em espécie.

Dois homens, com idades de 25 e 40 anos, e uma mulher, de 40 anos, receberam voz de prisão. Os presos e materiais apreendidos foram conduzidos a DPJ para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo