Homem morre após capotar carro na MG 111

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos morreu em um acidente, na noite dessa quarta-feira (5), no km 91 da MG 111, entre Reduto e Manhumirim.


Adriano Emerick Hott estava num veículo Chevrolet Celta e teria perdido o controle do veículo, que capotou na pista. Após capotar, o carro ainda atingiu outro um Fiat Palio, que vinha no sentido oposto.

O motorista do Palio relatou que reduziu a velocidade tentando evitar a colisão ao ver o Celta desgovernado. Infelizmente, não foi suficiente.

Adriano chegou a ser arremessado para fora do Celta. O corpo foi encontrado cerca de dez metros do carro, indicando que ele estaria sem o cinto de segurança. Adriano morreu no local.

O motorista do outro carro e duas passageiras que estavam no veículo foram socorridos para o pronto atendimento de Manhumirim. No automóvel de Adriano estava um rapaz, que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Todos socorridos sofreram apenas ferimentos leves.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo