Tial abre vaga de emprego em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Tropical Indústria de Alimentos (Tial), empresa do ramo de sucos com sede em Visconde do Rio Branco, abriu uma nova oportunidade de emprego.

A vaga é para a função de Supervisor de Produção Industrial. Pré-requisitos: curso técnico completo ou formação superior na área de Engenharia; experiência com cargo de liderança em indústria de bebidas; e como diferencial experiência com cargo de liderança em área produtiva com equipamentos Tetra Pak.

Entre as atividades a serem desempenhas, está realizar reuniões periódicas com equipe, elaborar plano de ação, monitorar processo produtivo afim de assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais, avaliar o desempenho e promover o desenvolvimento profissional da sua equipe, acompanhar as atividades de manutenção das máquinas, equipamentos e instalações e acompanhar as auditorias do sistema de gestão da qualidade.

O contratado ainda deverá participar e incentivar a participação de sua equipe nos programas de qualidade (5S, APPCC, BPF, CCQ, TPM), zelar pela manutenção das condições de higiene e segurança na área sob sua supervisão, acompanhar o controle dos custos da área e demais indicadores, buscar melhoria contínua nas operações produtivas com foco em redução de custos operacionais e ganho de eficiência.

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] até 16 de outubro de 2020 informando a pretenção salarial. A mensagem deve ser enviada com o assunto constando o cargo pretendido (Supervisor de Produção Industrial).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo