Polícia Civil apreende duas barras grandes de maconha em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (14), a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu duas barras grandes maconha na cidade de Mercês.

A ação foi possível após diligências decorrentes da prisão de dois homens, 23 e 25 anos, e de uma mulher, 23 anos, suspeitos de praticarem tráfico de drogas no município.

Eles foram presos no dia 4 de março, por policiais militares, e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde tiveram o flagrante ratificado por tráfico.

Com base em investigações realizadas no decorrer do inquérito policial, policiais civis de Mercês apreenderam duas grandes barras de maconha no bairro Santo Antônio, que estavam enterradas na residência do jovem de 23 anos.

A ação possibilitou a obtenção de mais provas contra os investigados, entre eles, o rapaz de 25 anos, que estaria realizando, em grande escala, o comércio de entorpecentes no município,

A operação foi presidida pelo delegado Yuri Bueno Campos e executada por investigadores da unidade de Mercês, contando, ainda, com a colaboração de um agente penitenciário de Rio Pomba.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo