Homem morre após ser baleado em Ubá



Um homem de 30 anos morreu após ser baleado, na noite desse sábado (17), no bairro Fazendinha, em Ubá.

Por volta das 21h30, Patricio Vieira Aguiar estava com um amigo pela Rua Irlanda, quando passou uma moto com dois ocupantes e o garupa efetuou vários disparos em direção a eles. Patricio foi alvejado e socorrido por populares, sendo encaminhado ao Hospital Santa Isabel, porém não resistiu.

Foi apurado pela polícia que Patricio não seria o alvo dos disparos, mas sim seu amigo que estava com ele no momento dos fatos. Em relato a polícia, o amigo de Patricio apontou um dos autores, que seria morador do bairro São João, com quem teria uma rixa.




O suspeito chegou a ser localizado pela Polícia Militar, mas negou a participação no homicídio, bem como qualquer tipo de atrito Patricio e com seu amigo.

Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.