Home / Notícias / Região / Homem é morto a facadas durante festa de aniversário em Itaperuna

Homem é morto a facadas durante festa de aniversário em Itaperuna

Um homem de 35 anos foi morto a facadas, na noite desse domingo (25), em Raposo, distrito de Itaperuna.

O fato aconteceu na região de Nova Grécia, zona rural de Raposo, onde uma família havia alugado um sítio para a comemoração de um aniversário. Em determinado momento, segundo testemunhas, a vítima Ângelo Oliveira dos Reis teria passado a mão na esposa de um dos participantes do evento, enquanto ela estava na fila do banheiro.

Ela se queixou ao seu marido, que foi tirar satisfação com Ângelo. Inicialmente, a confusão foi contida, porém, após cerca de uma hora, eles voltaram a se estranhar. A vítima teria sido jogada no chão e chutada por diversas vezes. Ângelo foi levantado por amigos, que perceberam que ele estava sangrando.




A vítima chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro de Eugenópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada. Foi constatado pelo médico de plantão que a vítima foi atingida por duas facadas no tórax.

De imediato, militares do 29º Batalhão de Polícia Militar iniciaram rastreamento e localizar o autor, que foi preso e encaminhado a 139ª Delegacia de Porciúncula, onde foi autuado em flagrante e ficou a disposição da Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações Natividade FM




Confira também

Concursos: 7 órgãos abrem inscrições nesta segunda para preencher mais de 170 vagas em MG

Pelo menos sete concursos públicos e processos seletivos abrem inscrições nesta segunda-feira (17) em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *