Homem morre em acidente entre carro e betoneira na MG-132

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 36 anos morreu em um acidente, na tarde dessa terça-feira (14), no km 192 da MG-132, no trecho entre Barbacena e Cipotânea.

Por volta das 16h30, equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena compareceram nas proximidades de Pinheiro Grosso, distrito de Barbacena, onde ocorreu uma colisão envolvendo um Siena e uma betoneira, procedente da cidade de Barroso, que estava carregado com concreto.

No local, o condutor do caminhão disse a equipe de Bombeiros que seguia na rodovia com destino a Cipotânea, quando o Siena, por motivos desconhecidos, invadiu a contramão vindo à chocar-se frontalmente contra seu veículo.

O condutor do automóvel, identificado como Éder Ivo Oliveira de Almeida, estava sozinho. Ele estava inconsciente, apresentava trauma de face e tórax, sendo que estava ainda com as pernas presas às ferragens.

Após uma rápida análise, a equipe de Bombeiros utilizando o aparelho desencarcerador, iniciou os trabalhos de retirada das ferragens sobre a vítima. Quando da chegada da equipe de Bombeiros havia também uma equipe do SAMU que juntamente com o médico prestarava os primeiros atendimento e a vítima.

Os Bombeiros efetuaram os trabalhos de extricação. Após a retirada, a vítima foi entregue a equipe do SAMU, que deu continuidade ao atendimento, sendo constatado posteriormente pelo médico que a vítima não suportou aos ferimentos vindo a falecer.

Foi acionada a Polícia Rodoviária Estadual, perícia e a funerária que posteriormente encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo