Homem não aceita término do relacionamento e dá facadas em ex-mulher em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, neste domingo (12), na cidade de Matipó.

Por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Marechal Hermes, no bairro Boa Vista, onde populares encontraram a vítima no interior de sua residência com ferimentos provenientes de golpes de faca. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cristo Rei

A mãe da vítima relatou que, ao sair para trabalhar, passou em frente à casa de sua filha e notou que o cadeado da porta estava aberto. Ao adentrar no imóvel, deparou com sua filha ferida e toda ensanguentada. Ela alegou que o autor era seu ex-amásio, 40 anos.

No hospital, a vítima foi atendida pelo médico de plantão que constatou duas lesões no pescoço e uma no abdômen, sendo encaminhada ao Hospital Cesar Leite, no município de Manhuaçu. Antes de ser transferida, ela confirmou a autoria do crime.

Testemunhas relataram que, quando a vítima era socorrida, um indivíduo saiu do interior de um sofá. Ele foi identificado e localizado. Questionado sobre os fatos, ele disse à polícia que tinha ido até uma boate e ao retornar passou a noite na casa da vítima. Pela manhã, ouviu alguém chamando a vítima e ela falou para ele se esconder no sofá.

Em seguida, ouviu quando a vítima disse “está tudo acabado entre nós, me deixe em paz”. Ele disse que não ouviu gritos e nem pedido de socorro, por isso permaneceu no interior do sofá. Relatou ainda que sabia que a vítima era ex-amásia do autor, que permaneceu escondido, pois temia pela sua vida e acreditava que era ele quem estava no local.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. O que me causa estranheza na matéria em questão é justamente a falta dos nomes ou às letras iniciais dos nomes, tanto da VÍTIMA, bem como do suposto AGRESSOR. Há alguma explicação para tal fato?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo