Homem procura PM de Ubá para registar acidente de trânsito e acaba preso

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da Justiça foi preso, na tarde da última sexta-feira (7), na cidade de Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, um homem deslocou até ao Centro de Registro de Ocorrências da Polícia Militar para registrar uma ocorrência referente a um acidente de trânsito, no qual teria figurado como vítima.

Durante consulta de seus dados, os militares perceberam que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Movimentação do final de semana

No sábado (8), de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo a tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na Rua Cícero da Silveira, no Antônio Maranhão. Eles estavam de posse de sete buchas de maconha.

Já nesse domingo (9), uma motocicleta foi furtada na Rua da Paz, no Centro. A vítima tinha estacionado sua moto, uma Yamaha XTZ 250 Lander, cor azul, placa PXC-7372, pela via pública. O veículo foi levado por um casa que estava de moto. O homem empurrou o veículo sentido a Rua XV de Novembro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo