Homem que abusou de criança é agredido por populares e preso pela PM em Ubá
Um homem de 53 anos foi preso, nessa segunda-feira (7), suspeito de estupro de vulnerável em Ubá.
O caso aconteceu, por volta 12h30, na Rua Dois, no bairro Talma. A vítima, de 9 anos, foi até a residência de uma conhecida de sua mãe para pegar um litro de óleo de cozinha.
Quando chegava no local, foi surpreendida e agarrada à força por um indivíduo. Ele tentou beijá-la, mas a menina lhe empurrou e conseguiu se desvencilhar do mesmo. Ela saiu correndo do local, pois tinha medo que algo pior acontecesse.
Quando saía do local, a vítima disse a polícia que percebeu o autor fazendo expressão de deboche e sorrindo, vindo a sair tranquilamente do local, como se nada tivesse acontecido.
Após intenso rastreamento, já por volta das 18h, o autor foi encontrado pela Polícia Militar. Ele confirmou a versão da vítima e informou que quando retornava do serviço foi agredido por populares, vindo a sofrer um corte na cabeça, além de escoriações e hematomas no corpo. Ele não conseguiu identificar os agressores.
O autor foi preso em flagrante. Inicialmente ele foi levado até o Hospital Santa Isabel, onde foi medicado e liberado. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial.
Fonte: Guia Muriaé