Viçosa registra dois homicídios durante o domingo

Guia Muriaé no WhatsApp
Tiago da Silva Adão, morto durante a madrugada em Viçosa
Dois jovens foram assassinado, entre a madrugada e a noite desse domingo (12), na cidade de Viçosa.

O primeiro homicídio aconteceu, por volta das 2h30, na Avenida Santa Rita, no Centro. Tiago da Silva Adão, de 26 anos, foi baleado e socorrido por uma equipe da Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, onde deu entrada já sem vida. O médico de plantão constatou cinco perfurações no corpo da vítima, sendo duas nas costas, uma no abdômen, uma na mão direita e outra no cotovelo direito. As pessoas que estavam no local não souberam passar nenhuma informação a respeito dos fatos.

O outro crime ocorreu, por volta das 18h30, na Rua Assad Nazar, no bairro Nova Viçosa. Juliano Silveira Sales, de 29 anos, estava na companhia de outros cinco rapazes pouco antes dos disparos e que houve um desentendimento entre eles. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar os casos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo