Homem que estaria jurado de morte é executado em Viçosa

Um homem de 30 anos foi assassinado, na madrugada de domingo (19), no bairro São José do Triunfo, em Viçosa.

Após acionamento, Policia Militar deslocou até a Rua João Batista, onde avistou um corpo coberto com lençol. A vítima foi identificada como Leonardo Rodrigues de Carvalho.

Em contato com o genitor da vítima, este afirmou que seu filho se ncontrava em sua residência até por volta de 00:40 e que alguns minutos após a saída de seu filho, ouviu disparos de arma de fogo próximo a sua residência.

De imediato, foi averiguar o que havia ocorrido e visualizou seu filho caído ao solo em decúbito ventral com alguns ferimentos causados provavelmente por arma de fogo e ensanguentado.

Alguns populares que estavam no local relataram que a vítima estava jurada de morte, que, ainda segundo as informações recebidas, a vítima estaria cometendo alguns crimes de roubos/furtos no bairro e que ele foi avisado que seria executado porque através desses delitos estava trazendo a constante presença policial para o bairro, atrapalhando as vendas de entorpecentes.

A vítima possuía um inquérito em andamento por tráfico de drogas, dois TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso e consumo de drogas, registros de ocorrência por tráfico e uso de drogas, lesão corporal, ameaça, desacato, agressão, suspeito de homicídio tentado em 21/06/2011, alvo de diversas abordagens e prisões com cumprimento de mandados de busca e apreesnão.

As equipes continuam em diligências no intuito de coletar maiores informações sobre autoria do crime e prisão do autor.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre