Homem recebe ex-namorada a tiros e foge

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela Polícia Militar desde a tarde deste sábado (23). Ele é acusado atirar contra duas pessoas na Rua José de Miranda Rossi, no bairro Colinas, em Cataguases.


Uma das vítimas, uma mulher de 39 anos, ex-namorada dele, foi levada de carona por seu genro, até à casa do autor para buscar a chave de sua casa. Porém, segundo contou a Polícia Militar, ao chegar lá, foi recebida por ele com uma arma na mão.

O homem teria dito: “Racha fora daqui”. Em seguida, ele atirou para cima. Assustada, a mulher saiu correndo em direção à sua casa temendo por sua vida. Neste momento, outro disparo teria sido feito, este, segundo o condutor do veículo, de 24 anos, em sua direção, sem, contudo, atingi-lo.

Em seu depoimento aos policiais, o genro confirmou ter visto nas mãos do autor um revólver cromado, tipo pistola. A mesma versão foi contada também por duas testemunhas da rua onde o fato ocorreu.

Os militares que assumiram o caso receberam reforço de outra guarnição policial na busca pelo autor e da arma de fogo.

As duas vítimas foram orientadas sobre os procedimentos a serem adotados.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo