PM apreende revólver em meio a vegetação em Guidoval



Na sexta-feira (2), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo em meio a vegetação na região central de Guidoval.

Por volta das 10h, durante patrulhamento pela Rua Capitão Antônio Ribeiro, militares foram solicitados por um homem que narrou que ao roçar uma vegetação, as margens da rua, próximo à entrada da via de acesso a fábrica Delari, ouviu o barulho da lâmina da roçadeira bater em objeto que estava no meio do mato roçado. Ao verificar de qual objeto que se tratava, ficou surpreso ao perceber que era um revólver.

Segundo informações da PM, no dia 18 de janeiro de 2018 a Polícia Civil prendeu infratores no local, sendo que estes indivíduos teriam arremessado uma arma de fogo no meio do mato, as margens da referida via.

A arma foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.