Homem rouba, estupra e mata menina de 13 anos

Uma garota de apenas 13 anos, residente no Bairro Sol Nascente, em Cataguases foi assaltada, estuprada e morta dentro da própria casa por volta das 14 horas deste domingo, 09 de fevereiro.

Um homem de 53 anos de idade, foi preso, cerca de vinte minutos depois, pela Polícia Militar, em Sereno, distrito de Cataguases, e após ser reconhecido por testemunhas assumiu o crime. Um clima de revolta tomou conta da vizinhança que chegou ameaçar linchá-lo, mas os policiais o levaram diretamente para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde está prestando depoimento.

Segundo explicou em vídeo para este Site o tenente Wesley José de Oliveira, comandante do policiamento na cidade neste domingo, o autor confessou o roubo, o estupro e o homicídio. Segundo ele disse aos militares, entrou na residência da adolescente – que estava sozinha em casa – pelo imóvel ao lado e lá dentro o celular dela que foi identificada como sendo Ana Clara Nunes Chagas, e alguns objetos de menor valor. Antes de ir embora, ele estuprou a garota e, em seguida a teria matado por estrangulamento, fugindo em seguida. Tenente Wesley disse que o autor, identificado como José Antônio Felizardo, tem passagens pela polícia por roubo com ocorrências em Santana de Cataguases e Dona Eusébia.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e fez os exames de praxe para apurar como o crime aconteceu, inclusive confirmar se houve mesmo estupro e a verdadeira causa da morte da adolescente. Testemunhas também estão sendo ouvidas e a ocorrência segue aberta. Todo o efetivo da PM em Cataguases foi mobilizado para atender este chamado que culminou na prisão do autor em cerca de vinte minutos, conforme revelou tenente Wesley.

O major Willian Machado, comandante da Companhia de Polícia Militar, também supervisiona pessoalmente o caso que abala toda a cidade.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo