Homem se envolve em discussão e é morto com 10 tiros em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um trágico homicídio foi registrado na noite de quinta-feira, dia 19 de outubro, no bairro Vargem Grama, em Tocantins, na Zona da Mata.

Por volta das 21h, a Polícia Militar, através do 21º BPM, recebeu um chamado e prontamente se dirigiu ao local do incidente, próximo a uma padaria na Avenida Joaquim Dias Santiago.

Ao chegarem à cena do crime, os policiais encontraram um corpo caído ao chão. Eles imediatamente isolaram a área para preservar evidências e solicitaram a presença da perícia técnica e do SAMU. Infelizmente, os socorristas constataram o óbito da vítima, um homem de 32 anos.

Segundo informações, a vítima teria se envolvido em uma discussão e um indivíduo encapuzado em uma bicicleta fugindo do local teria efetuado os disparos.

A PM conduziu diligências na tentativa de localizar o autor do homicídio. Até o momento da publicação desta notícia, no entanto, os esforços para capturar o responsável não foram bem-sucedidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo