Homem suspeito de aplicar golpes em Viçosa é supreendido pela polícia em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos suspeito de aplicar golpes na cidade Viçosa foi supreendido pela polícia, na tarde desta quarta-feira (13), em Ponte Nova.

Por volta das 12h30, um investigador da Polícia Civil de Ponte Nova recebeu um telefone de um investigador da cidade de Viçosa, informando que uma pessoa identificada como “Jaime”, suspeita de aplicar vários golpes naquela cidade, estaria em um veículo Volkswagen Voyage na porta da 5ª Delegacia Regional de Ponte Nova. De imediato, o policial visualizou e abordou o veículo, que era ocupado por um adulto, 39 anos, e uma criança. O condutor então entregou seus documentos e do veículo e relatou que a criança seria seu filho.

Indagado sobre os fatos ocorridos em Viçosa, confessou que estava utilizando documentos falsos em nome de “Jaime” para aplicar golpes. Ele apresentou aos policiais uma CNH, vinte e sete folhas de cheque e cartões bancários em nome de “Jaime”.

Ao ser informado que teria que ser ouvido em cartório, o mesmo relatou que precisaria deixar seu filho em casa. Ele foi então acompanhado por investigadores até o local, onde, em determinado momento, desceu do carro junto com a criança e se trancou dentro da casa, não atendendo mais os chamados dos policiais.

Pelo fato de não existir mandado de prisão em desfavor do mesmo e pelo fato dos policiais entenderem que não se tratava de estado flagrancial, não foi forçada a entrada na residência para conduzir o investigado à delegacia.

O veículo que o suspeito conduzia foi apreendido e removido para o pátio credenciado, pois o mesmo foi apropriado indevidamente de uma locadora de veículos em Viçosa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo