Homem tem casa invadida e é morto a tiros em Cataguases



Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (10), na cidade de Cataguases.

O crime aconteceu, por volta das 2h30, na Rua Raimundo Vieira de Queiroz, no bairro Primavera. Israel Rodrigues de Souza dormia em sua residência, quando um indivíduo ainda não identificado invadiu o imóvel e efetuou vários disparos em sua direção. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas nada pode fazer além de constatar o óbito.

Segundo testemunhas, por volta das 2h, um cidadão foi visto em atitude suspeita nas proximidades do local dos fatos. Após o homicídio, o autor dos disparos teria evadido sentido ao bairro Dico Leite. Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima não teria desavença com ninguém.




A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatando cinco perfurações no corpo da vítima. Também foi verificado que alguns tiros acertaram as paredes internas da casa, dando a entender que a vítima teria tentado conter o autor. Foram apreendidos três projéteis no local. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.