PM recupera materiais furtados e apreende duas armas de fogo em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (18), a Polícia Militar de Carangola recuperou materiais furtados e apreendeu duas armas de fogo.

Durante diligências para buscar informações sobre um furto que ocorreu em uma propriedade na localidade conhecida como Parada General, militares localizaram os materiais furtados da vítima na residência do suspeito da autoria do crime. O suspeito não se encontrava no local e a entrada dos policiais no imóvel foi franqueada pela genitora do mesmo, sendo os produtos de furto localizados no quarto do autor. Os materiais (roupas, chinelos, bonés, celular, entre outros) foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia, para posterior restituição à vítima. O autor segue sendo procurado.

Durante patrulhamento preventivo, militares depararam com um homem no interior de seu veículo Volkswagen Fusca estacionado na via pública. Tendo em vista haver denúncias de que ele teria tentado vender armas de fogo na zona rural de Carangola, os policiais efetuaram abordagem e busca pessoal, sendo localizada no interior do veículo uma garrucha calibre 44, desmuniciada. Em continuidade à ação, a equipe policial foi até a residência do autor, sendo franqueada a entrada dos militares na casa pelo mesmo. Foi localizada em um guarda-roupa uma espingarda calibre 28 e uma munição calibre 38. O autor, mediante crime de porte e posse ilegal de arma de fogo, foi conduzido à DPJ, onde foi autuado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo