Home / Notícias / Região / Homem tenta entrar em festa sem pagar, agride segurança e acaba preso em Mercês

Homem tenta entrar em festa sem pagar, agride segurança e acaba preso em Mercês

Um homem de 31 anos foi preso, na madrugada desse domingo (30), pelo crime de lesão corporal em Mercês.

Por volta das 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça Bias Fortes, no Centro, onde a vítima relatou que estava trabalhando de segurança na portaria de um clube, onde estava ocorrendo uma festa.

Em determinado momento, chegou ao local A.B.M. e o mesmo passou a querer entrar no recinto do clube sem pagar a entrada. Diante da negativa, ele ficou bastante exaltado e veio a desferir um soco no rosto do segurança, vindo a causa um corte em seu lábio superior. Outro segurança interveio na tentativa de conter o autor, que seguia bastante exaltado e partiu para cima de ambos, entrando em luta corporal.




Logo que a PM chegou ao local, o autor já veio de encontro à equipe policial, proferindo xingamentos. Ele apresentava diversos sintomas de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.

O autor foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ele foi preso e colocado no interior da viatura policial, vindo a passar a resistir e chutar a porta traseira de dentro pra fora, causando um empeno na mesma.

Diante dos fatos, o autor foi levado ao Hospital Municipal, onde o médico de plantão constatou os sintomas de embriaguez. Em seguida, o autor foi encaminhado a Delegacia de Plantão em Ubá.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem morre em batida entre moto e carro na LMG-840

Um jovem de 19 anos morreu após se envolver em um acidente, na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *