Homens são presos com veículos roubados/clonados que teriam sido adquiridos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, neste domingo (6), por receptação de veículos na cidade de Itaperuna. Com eles, a Polícia Militar apreendeu três veículos roubados/cloonados.

A equipe do Serviço Reservado (P2) do 29º BPM recebeu informações de que um deles, de 43 anos, estaria com um veículo Renault Sandero, cor branca, de procedência duvidosa. De imediato, os policiais procederam à Rua Abraão Cândido Ferreira, bairro Cehab, onde fez contato com o suspeito que informou ter comprado o veículo em base de troca com uma pessoa de Muriaé. Disse ainda disse que não lembrava o nome e que tinha perdido o documento do veículo. Após consulta ao sistema informatizado, os militares descobriram que o veículo havia sido roubado em Santa Cruz (RJ), em março de 2014, com a placa verdadeira LQU-9366 RJ, porém o mesmo encontrava-se com a placa KZK-4275 RJ.

Também após denúncia, a equipe do P2 abordou um homem, de 35 anos, na Rua Luiz Eugênio Monteiro de Barros, bairro Cidade Nova. Ele estava conduzindo um Hyundai IX35, placa LQC-8044 ES, cor prata, tendo o mesmo na garagem de sua residência também o veículo Chevrolet S10, placa ETT-1601 SP, cor preta. O suspeito informou ter adquirido o veículo IX35 na cidade de Muriaé, pelo valor de R$ 60.000,00, que foram pagos com vacas e bezerros, não sabendo informar o nome do vendedor. Relatou ainda que o veículo S10 foi adquirido de um homem chamado Paulo César, na cidade do Rio de Janeiro. Após consulta, foi verificado que o IX35 estava com placa fria, sendo produto de roubo/furto na cidade de Duque de Caxias (RJ), sendo a placa verdadeira LLG-8682. Foi feito contato com o proprietário da S10, que disse que seu veículo estava estacionado na garagem na cidade de Atibaia (SP) e que o mesmo já havia registrado uma ocorrência, pois estava recebendo diversas multas no estado do Rio de Janeiro.

Os autores foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Polícia. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo