Polícia Militar prende autores de roubo em Ubá e recupera veículo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá recuperou, nesta terça-feira (7), um automóvel que havia sido roubado na cidade. O automóvel foi localizado no município de Caiana.


Por volta das 03h, a PM compareceu à Rua José Resende Brando, no bairro Bom Pastor, onde as vítimas, um casal com 19 anos de idade cada um, relataram que estavam no interior do veículo Volkswagen Fox 1.6 G2, cor prata, quando apareceu um indivíduo branco, barbudo, trajando blusa de frio e simulando estar armado, determinou as vítimas que lhe entregassem o automóvel. Estas desceram e o autor assumiu a direção, evadindo sentido ao Centro da cidade. No interior do veículo havia telefones celulares, carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 150,00.

Em rastreamento, militares lograram êxito em localizar o automóvel no mesmo dia, por volta de 11h35, na cidade de Caiana. Também foram localizados e presos os autores D.O.M., 24 anos, e M.J.S., 23 anos, ambos naturais de Espera Feliz.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo