Homens se assustam com polícia, tentam esconder arma na meia e são presos na região

Policiais estavam em patrulhamento quando suspeitos os avistaram e começaram a agir com nervosismo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Em uma operação policial bem-sucedida realizada na noite da última sexta-feira (19), a Polícia Militar conseguiu prender dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu por volta das 22h15min, na região dp Sagrado Coração de Jesus, em Juiz de Fora.

Durante o patrulhamento na área, a equipe policial notou um táxi com dois passageiros que aparentavam estar bastante nervosos ao perceberem a aproximação da viatura. Diante dessa atitude suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem do veículo. No entanto, antes que pudessem fazê-lo, um dos passageiros arremessou um objeto branco pela janela do carro.

Após a busca pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, os policiais verificaram o objeto jogado para fora do táxi e constataram que se tratava de uma meia branca contendo uma arma de fogo.

A arma foi identificada como uma garrucha da marca Rossi, com o número de série 134587. Além disso, foram encontradas 10 munições calibre 22, sendo 7 picotadas e 3 intactas. Durante a operação, também foram apreendidos dois aparelhos celulares da marca Motorola.

Os autores, de 22 e 32 anos, ambos do sexo masculino, foram presos em flagrante e encaminhados às autoridades competentes para as devidas providências legais. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a origem da arma, bem como verificar possíveis envolvimentos dos detidos em outros crimes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo