Honestidade: grupo encontra R$ 10 mil na rua e devolve dinheiro ao dono

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso que perdeu R$ 10 mil conseguiu recuperar o dinheiro graças a honestidade de um grupo que o encontrou. O caso aconteceu na segunda-feira (11) na cidade de Manhuaçu.


O dinheiro foi encontrado próximo a uma revenda de veículos na Rua Antônio Welerson, no Centro. Uma moradora do bairro São Jorge, um morador do município de Caputira e um comerciante perceberam as cédulas caídas na rua, amarradas com elástico. O dinheiro não era de nenhum deles.

A partir da localização do dinheiro e sem saberem a quem pertencia, eles verificaram câmeras de segurança de uma casa e conseguiram ver o momento em que um senhor perdeu o dinheiro. Em outra imagem, o homem aparecia de frente.

Em seguida, eles foram até uma agência bancária que fica a poucos metros onde o dinheiro foi perdido e falaram com funcionários do estabelecimento para saber se alguém teria feito alguma movimentação parecida naquele intervalo de tempo.

Após levantamento, os funcionários do banco identificaram um senhor que havia sacado o valor perto da hora em que o dinheiro foi perdido. Eles conseguiram fazer contato com o homem, que foi ao local e conseguiu recuperar o dinheiro.

A atitude do grupo e o empenho em devolver o dinheiro ao verdadeiro dono foram motivo de muita comemoração para o senhor e de orgulho para todos que ficaram sabendo da história.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo