Identificado corpo encontrado em Porto Firme



O corpo encontrado no último domingo (25), no povoado de Varginha, na zona rural de Porto Firme, foi identificado nesta terça-feira (27).

Familiares de Talisson Gonçalves da Luz, de 18 anos, foram até o Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete e fizeram o reconhecimento do corpo. Ele estava desaparecido há três dias.

O corpo de Talisson foi encontrado crivado de balas. A perícia recolheu 11 cápsulas de calibre 40 no local onde o corpo foi encontrado, nas proximidades do Morro dos Macacos.




Talisson tinha passagens pela polícia e o homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.