Idosa é acusada de matar marido de 64 anos após inventar que ele havia caído dentro de casa

Morte foi registrada como acidente doméstico. Após exame de necropsia, crime foi constatado.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou uma mulher, de 61 anos, pelo homicídio do marido, de 64 anos, em Juiz de Fora

, na Zona da Mata.

As investigações tiveram início, em agosto de 2023, após a mulher acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e relatar que o marido havia sofrido uma queda da escada da residência do casal, no bairro Juscelino Kubitschek.

De acordo com as investigações, o homem já estava morto quando a equipe do Samu chegou ao local. O exame de necropsia apontou diversos ferimentos que seriam incompatíveis com a queda, que teriam sido causadas por um martelo ou pedaço de ferro. Também ficou comprovado que a vítima estava sob efeito de álcool, o que impossibilitou sua defesa.

O inquérito, de mais de 400 páginas, incluiu desde uma perícia técnica com uso de luminol, reprodução simulada, reconstrução da cena e análise de imagens de câmeras de segurança.

A mulher foi presa preventivamente em dezembro de 2023, mas foi solta na audiência de custódia e aguarda o processo em liberdade.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo