Idosa é morta em caso de latrocínio que chocou Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma idosa de 62 anos foi assassinada, na noite dessa quinta-feira (18), em Carangola. Ela foi morta em um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) que chocou a cidade.


Maria de Fátima Lima era funcionária da Escola Melo Viana em Carangola. Ela foi encontrada morta dentro de casa, na Avenida Juca de Souza, no distrito de Lacerdina.

A vítima aparentava sinais de violência e teria sido enforcada. Foi apurado pela polícia que os pertences dela haviam sido roubados. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

De imediato, a Polícia Militar iniciou diligências no intuito de identificar a autoria do crime, sendo empregadas várias equipes.

Durante as diligências, já na manhã desta sexta-feira (19), militares chegaram a um suspeito. Enquanto verificavam as informações, a guarnição foi procurada por uma testemunha, que apontou onde estavam escondidos os materiais subtraídos da vítima.

No local, os policiais recuperaram os materiais roubados. Os PMs mostraram fotografias dos suspeitos para a testemunha, que prontamente reconheceu os suspeitos.

Os autores foram localizados e presos em flagrante. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais recuperados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo