Motorista de app é suspeito de estuprar menina em MG e justifica: ‘Rolou clima’

Adolescente de 15 anos diz que homem foi para o banco de trás e começou a passar as mãos nas partes íntimas dela

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi preso sob suspeita de estuprar uma adolescente de 15 anos em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, em Minas. O incidente ocorreu na noite de domingo (2).

Segundo relatos da mãe da vítima à polícia, ela, alguns amigos e sua filha estavam em um restaurante quando a adolescente manifestou cansaço e expressou o desejo de voltar para casa. A mãe solicitou, então, um carro por meio de um aplicativo.

A jovem entrou no veículo, enquanto a mãe acompanhava o trajeto pelo celular. No entanto, percebeu-se que a viagem estava demorando mais do que o esperado, o que levou a mãe a ligar para o motorista através do aplicativo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista atendeu à ligação e informou à mulher que já havia deixado a adolescente em sua residência. Ele alegou ter esquecido de encerrar a corrida no aplicativo.

Entretanto, quando a mãe chegou em casa alguns minutos depois, notou que sua filha não estava lá. Ao telefonar para a adolescente, percebeu que alguém havia tapado sua boca. A mãe, então, foi até o portão de casa e viu o carro parado. Ao se aproximar, encontrou sua filha em estado de choque e chorando muito. A adolescente saiu do veículo, enquanto o motorista conseguiu fugir.

Segundo o relato da jovem, o motorista a levou para passear pelo bairro. Quando eles se aproximaram de sua casa, o condutor, de acordo com a adolescente, parou o veículo, foi para o banco de trás e começou a tocá-la de forma inadequada. A vítima ainda relatou que, quando sua mãe telefonou, o homem tapou sua boca.

O suspeito confirmou à polícia que realizou a corrida com a adolescente. Segundo ele, durante a conversa, “houve um clima” entre os dois, e eles trocaram carícias e beijos de forma consensual. Ele alegou desconhecer a idade da jovem. O motorista foi preso em flagrante e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo