Idoso de 100 anos é agredido a pauladas durante programa sexual



Uma mulher de 33 anos foi presa, na última terça-feira (15), após agredir um idoso de 100 anos durante um programa sexual em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Por volta 15h, a Polícia Militar compareceu à Avenida Afrânio Azevedo, na Vila Santa Maria, onde a vítima foi encontrada com o rosto ensanguentado e com cortes nos braços.

Questionado sobre o que havia ocorrido, a vítima relatou que uma mulher chegou na sua residência e se ofereceu para fazer um programa sexual em troca de dinheiro.




Ele aceitou a proposta e a mulher entrou na sua casa. Ela então pediu álcool para que a vítima passasse em suas pernas. A vítima então percebeu que se tratava de um roubo, pois a mulher estava com um isqueiro em uma das mãos.

Ao indagar a prostituta sobre suas intenções, ela ficou bastante irritada e se apoderou de um pedaço de madeira, vindo a golpear a vítima na cabeça. Ao tentar se defender, os golpes ainda acertaram seus braços. Por fim, os dois entraram em luta corporal e a mulher evadiu do local em uma bicicleta.

Durante rastreamento, a autora foi localizada e presa em flagrante. Ela foi conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, onde foi medicada e permaneceu em observação. O médico de plantão precisou fazer uma sutura no corte que a vítiam sofreu na cabeça.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.